Tecnologia

Conheça o Moto G7 Plus

Motorola Moto G7 Plus

A Motorola anunciou no início de fevereiro a linha Moto G7, onde o dispositivo G7 Plus é o mais top entre os intermediários disponibilizados pela marca este ano dentro dessa família, trazendo diferenciais muito atrativos para quem deseja investir neste produto e faze um upgrade de modelo em medo de se arrepender.

Design

Infelizmente não existem tantas mudanças no design da parte traseira do produto em relação à geração passada, algo que pode desagradar bastante aos usuários que gostam de inovação nesse sentido e esperavam por mudanças positivas após o lançamento do Motorola One.

Na parte das câmeras a empresa manteve o conjunto de duas lentes, mas houve uma melhora na quantidade de megapixels em comparação com a geração passada, alcançando 16 MP e 5 MP. Algo que já era de desejo do público há bastante tempo e finalmente chegou na linha intermediária diz respeito ao leitor de digitais dentro da logo, dando uma outra funcionalidade para este espaço.

Já na tela a empresa fez uma mudança que pode desagradar alguns, haja vista que o entalhe foi adicionado ao display do modelo. Apesar disso, é importante falar que o notch em gota não foi uma péssima opção, pois a empresa não realizou peripécias tecnológicas e manteve a câmera frontal de 12 MP sem abrir mão do aproveitamento da tela de 6,24 polegadas.

Desempenho

O desempenho geral do smartphone é dentro do esperado para a categoria, vindo equipado com a plataforma Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Infelizmente a bateria sofreu um downgrade em relação à sua capacidade, que passou de 3.200 para 3.000 mAh, porém a Motorola adicionou o carregamento rápido proporciona uma carga de 0 a 100% em menos de uma hora.

Preço

O preço de anúncio não foi dos mais agradáveis para o mercado brasileiro, haja vista que chegou no Brasil por R$ 1.899. Entretanto, nos últimos meses ele sofreu uma boa queda e já pode ser visto em redes varejistas por um preço bem menor, alcançando até R$ 1.480.

Conclusão

Apesar de não ter tantas novidades em relação ao modelo vendido no ano passado, o Moto G7 Plus é uma ótima alternativa para quem precisa de um intermediário com bom desempenho para uso a um prazo considerável, tendo em vista o investimento realizado para tê-lo.

Clique aqui para comentar ( )