Design

Conheça o Moto Z3 Play

O Moto Z3 Play chega ao mercado com algumas novidades, nada que seja surpreende, mas que fazem com que o aparelho continue sendo o favorito na hora de escolher um celular novo. Dessa vez ele vem com câmera dupla, leitor de biometria na lateral (algo que já vimos nos aparelhos da Sony) e uma super tela de 6” polegadas que ocupa boa parte da área frontal.

Como já era de se esperar a Motorola colocou um processador Snapdragon 636, e finalmente disponibilizou duas versões do aparelho, uma com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno e outra com 6GB de memória e 128GB de armazenamento interno. A bateria do Moto Z³ Play continua a mesma que vimos na geração anterior, com 3000 mAh, carregamento rápido e autonomia para o dia todo.

Como falamos, ele vem com uma super tela de 6 polegadas, Super AMOLED, com a resolução FULL HD, na proporção 18:9 que já é tendência em todo o mercado smartphones, mesmo com o aumento no tamanho da tela o aparelho continua com o mesmo tamanho, bordas menores e sem a necessidade do polêmico notch para acomodar a câmera frontal e o alto-falante.

Falando um pouco das suas câmeras, a Motorola continua seguindo tendências e colocou duas câmeras na sua traseira, sendo que uma é 12 megapixels com uma abertura f/1.7 e a outra com pouca utilidade de 5 megapixels, que segundo a fabricante é usada pelo software da câmera para detectar a profundidade do ambiente quando a câmera estiver em modo retrato. A câmera frontal possui 8 megapixels, com uma abertura f/2.0, que apresenta poucas melhorias se comparada com a geração anterior.

Ele já se encontra disponível nos principais varejista do pais, a versão de 64GB de memória interna e 4GB de memória RAM está por R$2299, enquanto a versão de 128GB de memória interna e 6GB de memória RAM está por R$2699, os valores são referentes a versão que não acompanha nenhuma Moto Snap.

Clique aqui para comentar ( )