Publieditorial Curso Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor no Recife

Curso Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor no Recife

Por Design Culture

A especialização, ministrada por Gustavo Zanotto, vai explanar sobre fatores que influenciam o comportamento do novo consumidor, abordando novas tecnologias e oportunidades de negócios.

 O marketing é o mesmo, não mudou a forma como atendemos e entendemos as necessidades de nossos clientes, mas, com a chegada das novidades tecnológicas e das novas oportunidades de negócios criadas com o uso da internet e suas ferramentas digitais, percebe-se que é necessário também mudar a maneira como

nos relacionamos e vendemos nossos produtos e serviços para o mercado  consumidor. Dessa forma, a PSIU Comunicação e Eventos traz para Recife o curso Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Hotel Jangadeiro. A especialização será ministrada por Gustavo Zanotto, que atua na área de marketing desde 1996, é especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pela FECAP/SP e é graduado em Administração de Empresas pela PUC de Campinas.

No curso, os participantes vão aprender de forma prática sobre os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e o que os levam a consumir o produto ou serviço de alguma marca; a evolução e os diversos tipos de consumidores que existem; quem, como e qual o melhor momento para persuadir o consumidor, tendo em vista as suas peculiaridades individuais. O público-alvo são profissionais, executivos e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Negócios.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da PSIU Comunicação e Eventos: www.psiuproducoes.com.br/comportamentodoconsumidor

CONTEÚDO DO CURSO:

MÓDULO 1:

• Fatores influenciadores do Comportamento do Consumidor

• Processo de Decisão de Compra

• Consumo e Cultura Digital

• Behavioral Targeting /o Presumers, Prosumers e Custowners

MÓDULO 2:

• Cauda Longa

• ZMOT – Zero Moment of Truth

• Comportamento de busca e intenção de compra

MÓDULO 3:

• Neoconsumidor / o Neovarejo

• Redes Sociais e Capital Social

• Multicanal

• e-commerce / T-Commerce /M-Commerce

• Influência, Envolvimento e Engajamento

Serviço:

Data: 24 e 25/05/2013

Horário: Dia 24: 19h – 22h | Dia 25: 09h – 19h

Local: INFOHOUSE Mega Store – Av. Conselheiro Aguiar, 2610, Boa Viagem – Recife

Investimento: R$ 239,99 por pessoa

Carga Horária: 12h/aula

 

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail