Design

Design com humor na cozinha

Você é daquelas pessoas que gosta de uma animação na cozinha? E não pergunto só na hora de cozinhar ou de curtir uma refeição com os amigos, mas talvez o design possa te ajudar a fazer esses momentos ainda mais divertidos. Há um tempo algumas empresas já vêm investindo em produtos com uma linguagem mais informal, e que se conecte com seu consumidor de alguma forma.

Na maioria das vezes esses objetos vêm com finalidades comuns a outros adereços encontrados na cozinha, mas com uma estética que é voltada para o lúdico e o divertido, sejam representando animais, miniaturas, ou objetos que nós nem sequer imaginávamos que poderiam se usados na culinária (pelo menos não os reais).

Quem gosta de design sabe que a sua principal função é aliar a funcionalidade à estética, e esses produtos são exemplos perfeitos de como aderir a essas duas questões, coisa complicada para muitos criadores.

Separei aqui alguns exemplos muito divertidos de objetos que você pode encontrar por aí para deixar seu ambiente com mais humor, e talvez até dar um tempero a mais na cozinha.

Clique aqui para comentar ( )