Durex faz campanha para lançar emoji de camisinha

Ainda não foram criados emojis que representam sexo, mas tem gente que já encontrou formas criativas pra falar do assunto com outros ícones.

Com a campanha #CondomEmoji, a marca de preservativos mostra que ninguém fala de relação segura, por isso, quer oficializar o emoji de camisinha no grupo de emoticons usados nas redes sociais.

Os dados de uma pesquisa realizada pela própria Durex, mostram que 84% dos jovens entrevistados entre 18 e 25 anos sentem-se mais confortáveis falando sobre sexo através de emojis, e, lamentavelmente, mais de 1/3 dos entrevistados afirmam não se importar sobre sexo seguro.

“Emojis desse tipo farão com os que os jovens não tenham mais vergonha de falar sobre sexo seguro, encorajarão a conversa e trarão conscientização sobre a importância do uso de camisinhas na proteção contra doenças sexualmente transmissíveis”, diz Karen Chisholm, diretora de marketing da Durex.

Confira o vídeo da campanha:

 

 

Related posts

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda, a “Loba”, nas redes sociais

Quais são os tipos de cupons e códigos promocionais no AliExpress