Design

E.T. e Elliot se reencontram após 37 anos; veja o vídeo

Com certeza você já deve ter assistido, provavelmente, um dos longas mais memoráveis da história do cinema: E.T. – O Extraterrestre. O longa lançado em 1982 e dirigido por Steven Spielberg, ganhou uma continuação que não virou filme, mas o tema de um comercial emocionante de 5 minutos intitulado como A Holiday Reunion desenvolvido pela XFinity, uma empresa de telecomunicações dos Estados Unidos. A ideia é dizer para as pessoas, através da aparição do E.T., para se reconectarem nos feriados de fim de ano. Por este motivo o vídeo foi lançado durante o Dia de Ação de Graças.

E.T.: O Extratrreste’, em 1982

O filme de 82 invoca o imaginário popular como o voo de bicicleta e o visual do alienígena. E agora, no vídeo lançado em novembro deste ano, a XFinity apresenta o reencontro do E.T. com Elliot, 37 anos depois que a criatura voltou para o seu planeta natal. 

No curta , Elliot já tem uma família e mora em uma cidade de interior dos EUA, imortalizando os filmes de Spielberg da década de 80. Elliot é interpretado pelo o mesmo ator que representou o personagem em 1982: o ator Henry Thomas.

“O público vai conseguir tudo que eles queriam de uma sequência sem os pedaços bagunçados que poderiam destruir a beleza do original e o lugar especial que ele tem na mente e no coração das pessoas. É realmente só vantagens. Olhando os storyboards, eu pude ver exatamente porque Steven (Spielberg) estava por trás disso, porque a integridade da história não se perde nessa recontagem.”

Henry Thomas, em uma declaração liberada pela XFinity.

Bom, chega de spoilers. Assistam o vídeo e curta cada detalhe. Pois, até quem não assistiu o vídeo vai entender do que se trata. Confira:

Clique aqui para comentar ( )