Cinema e Séries

Então é Natal! 5 Novidades da Netflix para assistir com a família

Filmes e séries para assistir depois de devorar a ceia!

O ano de 2020 foi completamente atípico. No entanto, mesmo que as coisas tenham sido diferentes, não vamos deixar que nada tire o nosso espírito natalino, não é mesmo?

Então, para que você possa curtir com a sua família ou sozinho (a), separamos algumas novidades natalinas do catálogo da Netflix para você que quer ir além dos clássicos.

Klaus

Um carteiro egoísta e mimado é mandado para uma remota ilha chamada Smeerensburg, localizada acima do Círculo Ártico. Os habitantes da cidade brigam o tempo todo e não se interessam de jeito nenhum por cartas. Mas a amizade com a professora Alva e o misterioso carpinteiro que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão, mudam a perspectiva da cidade fria e sombria.

“Klaus” é uma animação bonita e com uma mensagem muito profunda. A história empolgante do filme pode ser vista tanto por adultos quanto por crianças.

Tudo Bem no Natal que Vem

Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando Jorge acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.

O filme brasileiro traz uma história divertida e reflexiva sobre a comemoração do Natal em família. Vale a pena assistir, se divertir e até se emocionar com “Tudo Bem no Natal que Vem”.

Missão Presente de Natal

Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. Tudo para conseguir uma possível promoção. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. No entanto, a jovem entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas.

“Missão Presente de Natal” narra uma aventura leve, engraçada e com um toque de romance. O longa é a escolha certa para encontrar um espírito natalino diferenciado.

Uma Invenção de Natal

Jeronicus (Forest Whitaker) perde tudo que tem, depois que um ajudante rouba seu livro de invenções. Anos depois, com as invenções do livro esgotadas, Gustafson (Keegan Michael-Key) retorna para a vida do antigo patrão à caça de um novo brinquedo revolucionário.

“Uma Invenção de Natal” entretém, inspira as pessoas a acreditarem no impossível e traz todos os sentimentos que o Natal proporciona.

Dash & Lily

A jovem Lily (Midori Francis) tem 17 anos, uma família asiática rígida e nunca foi beijada. Inspirada por sua época favorita do ano, o Natal, ela decide que está na hora de se apaixonar. Seu irmão Langston (Troy Iwata) lhe dá a ideia de encontrar um amor a partir de um jogo. Baseado no livro “O caderninho de desafios de Dash & Lily”, escrito por David Levithan e Rachael Cohn, a série narra os desdobramentos desse divertido jogo em busca do amor natalino.

Dash & Lily é uma série curta e rápida para se maratonar. A história envolvente e os personagens carismáticos não te deixam ver o tempo passar. A série é perfeita para assistir no Natal e com quem se ama.

Clique aqui para comentar ( )