Cinema e Séries

Filme sobre a vida de Hebe Camargo inicia as filmagens

Hebe será interpretada por Andréa Beltrão em filme sobre sua vida.

Daniel Boaventura como Silvio Santos e Andréa Beltrão como Hebe Camargo em gravação de filme sobre a história da apresentadora – Reprodução Instagram

Hebe Camargo foi uma apresentadora de televisão, cantora e atriz brasileira que até hoje é considerada como a “Rainha da Televisão Brasileira”. Em 2018, seis anos após o seu falecimento,  iniciam as filmagens do filme baseado na história de sua vida que será produzido pela Loma Filmes em coprodução com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox, Globo Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures e dirigido por Maurício Farias com roteiro de Carolina Kotscho.

O longa se passa nos anos 80 e traz como cenário um retrato sobre o Brasil e suas crises pelo olhar de Hebe Camargo. Além de fazer um paralelo entre sua vida exuberante aos olhos do público e sua vida privada onde enfrentou preconceito, machismo, um marido ciumento e a ditadura militar.

O elenco ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles, e Daniel Boaventura.

Clique aqui para comentar ( )