Design

Fotógrafo retrata paisagens poluídas e revela o filme com as mesmas toxinas

A poluição química é um problema atual muito impactante, caracterizando-se pela contaminação do solo ou água por materiais químicos, praticamente terminando com toda possibilidade de vida no território afetado.

O fotógrafo Brandon Seidler ressalta o resultado das ações humanas por meio de fotografias.

As imagens retratadas pelo fotógrafo na série entitulada Impure Photography (Fotografia Impura) são reveladas com o filme embebido nas mesmas toxinas que haviam contaminado o local da fotografia.

O resultado é tão belo quanto assustador, com lindas paisagens contrastando com manchas que colorem ao mesmo tempo que dão um aspecto de corrosão e impacto dos produtos químicos.

Brandon foi inspirado por uma notícia de que um vazamento químico havia ocorrido perto de sua escola, e decidiu tirar algumas fotos, misturando parte dos produtos químicos com o filme em que as imagens foram gravadas.

O que você achou do efeito nas fotografias?

(Via Mymodernmet)

 

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro

Assine nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.