Design

Freepik oferece conta Premium para Profissionais durante a luta contra o Coronavírus

A Freepik Company, empresa tecnológica de Málaga (sul da Espanha) especializada na produção e distribuição de recursos gráficos, lançou a campanha “Estamos aqui para ajudar a enfrentar o Covid-19 ”, com o objetivo de facilitar o trabalho de professores, jornalistas gráficos e profissionais de instituições de saúde por meio de seus recursos gráficos. Para dar este suporte, a plataforma oferece mais de 9 milhões de arquivos, gratuitamente, por 3 meses.

Com isso, a Freepik Company ativará gratuitamente as contas Premium do Freepik e Flaticon por 3 meses para qualquer professor, profissional de saúde, jornalismo e mídia que solicitar este serviço. Para solicitar, basta preencher um formulário (clicando aqui) e seguir as instruções. O objetivo desta iniciativa é apoiar com recursos gráficos os esforços da educação, emissoras e organismos de saúde em suas necessidades e responsabilidades de continuar desenvolvendo seu trabalho diário.

//www.freepik.com/blog/app/uploads/2019/06/Cabecera-del-blog-1.jpg

Para Alejandro Blanes, co-fundador da Freepik Company, iniciar esta iniciativa “faz parte da nossa visão corporativa e também como uma empresa socialmente responsável. Sabemos que nossos recursos gráficos são úteis para atividades relacionadas à educação, saúde e comunicação e é por isso que estamos fornecendo acesso Premium a todos os profissionais desses setores que o solicitarem”.

Além de oferecer a possibilidade de ativar contas Premium para os profissionais mencionados acima, a Freepik Company dedicou grande parte de sua equipe à produção de recursos gráficos em coronavírus. Esses recursos são fornecidos gratuitamente, estão disponíveis para usuários em todo o mundo e podem ser encontrados nas três plataformas da empresa: Freepik, Flaticon e Slidesgo.

//media-exp1.licdn.com/dms/image/C4D1BAQGm0OpVyY5Oeg/company-background_10000/0?e=2159024400&v=beta&t=TigLM1R6vCfZ-zV6Fv9LUNvHgfv5_9r3TMcvAlLBvkY

Sobre a Freepik Company

A Freepik Company é a “marca mãe” da Freepik, Flaticon e Slidesgo, as principais plataformas criadas para capacitar criativos em todo o mundo. A crescente biblioteca de gráficos, modelos, ícones e fotos do Freepik, além de um centro de recursos com dicas e tutoriais, torna a criação de conteúdo fácil e inspiradora. Com cerca de 200 funcionários e sede em Málaga, Espanha, o Freepik liderou o ranking “Empresas que mais crescem na Europa” do Financial Times e também ocupa a primeira posição na Espanha, de acordo com o ranking de startups.

O primeiro projeto foi o Freepik, fundado em 2010 pelos irmãos Alejandro e Pablo Blanes, junto com o amigo Joaquín Cuenca, fundador do Panoramio (adquirido pelo Google). Alejandro sentiu o desejo de criar uma plataforma onde os designers pudessem encontrar recursos gráficos gratuitos. Pablo e Joaquín apoiaram sua ideia e foi assim que a Freepik Company foi criada.

Para saber mais, acesse o site da Freepik Company. E se você é profissional de educação, saúde e/ou informação, CLIQUE AQUI e preencha o formulário para solicitar a sua assinatura Premium!

Clique aqui para comentar ( )