Design

Gabriel Medina é homenageado com pintura gigante no “Paredão dos Campeões Mundiais” em Bells Beach

A etapa de Bells Beach, do Circuito Mundial de Surf, está paralizada esperando as ondas voltarem para continuar a competição. Enquanto isso, uma pintura gigante tem chamado a atenção de surfistas, moradores e torcedores que estão acompanhando o evento em Bells Beach, na Austrália. A arte foi apelidada de “Paredão dos Campeões Mundiais”, por conter os rostos de nosso brasileiro Gabriel Medina, Mick Fanning e Tyler Wright.

Gabriel Medina junto à ilustração que o homenageia.

O três atletas são patrocinados pela RipCurl, que contratou o artista Mark Paul Deren para ilustrar os rostos dos seus principais surfistas na parede de uma loja, na cidade de Torquay, vizinha de Bells. A obra ainda não está finalizada, pois ainda falta pintar o rosto da Os três surfistas têm o mesmo patrocinador, uma marca de roupas de surfe, que contratou o artista Mark Paul Deren para estampar os rostos de seus principais atletas na parede de uma loja na cidade de Torquay, vizinha a Bells.

O criador destas lindas pinturas, Mark Paul Deren, nasceu cego do olho esquerdo. Ele é um Artista/Designer multifacetado, que hoje mora na California, mas que cresceu nos arredores de Washington DC.

Ele é conhecido por suas pinturas vivas, em larga escala e multi-camadas, onde figuras estranhas e familiares são integradas em paisagens abstratas. Ele já realizou exposições individuais em Nova York, Los Angeles e Tóquio, além de apresentações em grupo em Londres, Alemanha, Seattle, Portland, Vancouver, Calgary e Art Basel, em Miami.

As definições de INSPIRAÇÃO foram atualizadas. :)

Clique aqui para comentar ( )