Cinema e Séries

Google e Macaulay Culkin revivendo cenas clássicas de “Esqueceram de mim”

É provável que você já tenha assistido o filme Esqueceram de Mim – se não assistiu, assista!

E se se você assistiu posso afirmar com certeza de que você já sonhou passar um tempo sozinho na sua casa, fazendo e deixando de fazer o que bem entender.

Esqueceram de mim foi lançado aqui no Brasil em dezembro de 1990, arrecadou ao todo 476,7 milhões de dólares. E marcou a vida de muita criança e adolescente naquela época que queria fazer coisas semelhantes a Kevin McCallister (o personagem de Macaulay Culkin).

28 anos depois, Kevin McCallister tem um assistente para realizar suas travessuras e lutar contra os ladrões quando descobre que ele foi deixado sozinho em casa: o assistente do Google. É impressionante ver a semelhança dos cenários e planos em cenas tão icônicas quanto o momento de se barbear no banheiro, quando ele pula na cama dos pais ou janta antes que os ladrões cheguem!

Além de me levar de volta aos anos 90, esse comercial me alegra pelo fato de ver que ele está aparentemente bem! Lembro ainda do choque ao ver as notícias sobre ele a respeito do abuso de drogas no início dos anos 2000. Tomara que sejam “águas passadas”…

A campanha lançada ontem (19/12) já é um sucesso absoluto de engajamento! Parabéns, Google!

Clique aqui para comentar ( )