Design

Identidade Visual de 10 Marcas Médicas

A indústria médica tem registado um crescimento mundialmente, com tendência a se transformarem em marcas fortes e confiáveis. A identidade visual contribui para uma correcta propagação do modo como as pessoas devem ver um determinado serviço de saúde, a qualidade que esta oferece, o cuidado, o respeito pela vida podem ser observadas, transmitidas e compreendidas através da identidade visual.

Estamos na “Era da Identidade”, a nossa luta diária é por transmitir uma identidade, é por sermos compreendidos como realmente somos, é por representar visualmente marcas, e transmitir a sua realidade ao consumidor. As marcas e sua representação transformaram o mundo, e são uma das formas mais poderosas de se firmar no mercado, precisam de ser actuais, versáteis, dinâmicas, coerentes, flexíveis e funcionais

Nesta publicação, apresento o que Yahya os chama “Medical Branding” (marcas da indústria médica) para o inspirar e servirem como fonte de consulta para os seus trabalhos, ou simplemente para contemplar o trabalho feito de forma detalhada pelos designers destas marcas.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Fonte: http://ibrandstudio.com

Clique aqui para comentar ( )