Identidade visual estilizada de vinho português

Salve criativos. Hoje vou deixar neste post rasteiro e rápido um trabalho da agência M&A Creative para o vinho Convento da Glória, de Portugal. Inspirado pela influência barroca, a tipografia, os traços e as cores faz nos voltar séculos atrás para imaginar a riqueza, conhecimento e a cultura local portuguesa.

O ouro, a gama de cores utilizadas no rótulo e a impressão em hot stamping remetem os valores e a excelência do vinho.

Como já conhecemos, um bom produto é uma soma de vários fatores e isso inclui a embalagem e a comunicação de valores e isso, este vinho português faz muito bem isso.

Uma apresentação com imagens profissionais é essencial para divulgação de qualquer produto ou serviço. O banco de imagens do Fotolia da Adobe tem um acervo de milhões de imagens, vetores e vídeos para que você se preocupe apenas com a criatividade no seu próximo projeto. Vale a pena ter uma assinatura, de verdade. Você pode assinar neste link e ainda ganhar 5 imagens gratuitas :)

Até a próxima.

Related posts

Maison & Objet Paris: uma explosão de design

Incríveis esculturas em LEGO por Mike Doyle

Matt Crump e sua fotografia minimalista repleta de candy colors