Até 12 de Outubro, a E-goi, responsável por um software com soluções para as empresas gerarem leads e automatizar o ciclo de vida dos seus clientes, reúne oito reputados especialistas nacionais e internacionais para uma inédita série de webinars. A primeira temporada do E-goi Xperience, que tem como tema central a Geração de Leads, começou no dia 24 de Agosto com o dia da Proteção de Dados e será completamente gratuita. Ao todo, serão oito palestras, uma por semana, com a presença de grandes nomes do sector de Marketing, Vendas, Empreendedorismo e Startups.
David Miranda, mentor do E-goi Xperience, conta que “a proposta é realizar um evento online que compartilhe o conhecimento e experiência que os palestrantes têm nas suas áreas de especialidade de todas as fases da jornada de compra, nomeadamente a geração de tráfego e leads qualificadas, nutrição e acompanhamento das leads, conversão em venda e idelização”.
Por isso, a empresa “decidiu elaborar um formato de evento gratuito com uma temporada por cada uma destas fases da jornada de compra, com conteúdos de alto valor e que podem ser assistidos sempre e a qualquer altura, no canal de YouTube da empresa a partir do dia em que são transmitidos”, complementa David Miranda.
Luciano Larrossa, especialista em anúncios Facebook e autor do livro Facebook para Negócios, Luisa Drubscky, da Rock Content, a empresa líder em marketing de conteúdos e Pedro Caramez, consultor e formador de marketing digital com foco no Linkedin, são alguns dos nomes confirmados.
Mais informações sobre a primeira temporada do evento podem ser consultadas no site do evento.