Cinema e Séries

Jensen Ackles compartilha fotos do seu visual para a 3ª temporada de The Boys

A série de anti-super-heróis da Amazon, The Boys, está atualmente filmando a terceira temporada e se preparando para um spin-off.  Embora a história seja um segredo, a 3ª temporada já está se preparando para ser uma grande atração. Jensen Ackles, de Supernatural, foi anunciado no ano passado para se juntar à série como o super-herói Soldier Boy.

E embora os fãs ainda não tenham visto Ackles vestindo o traje, ele já está com um novo visual, que provável será usado na próxima temporada – está difícil até de reconhecê-lo.

Detalhes compartilhados nas redes sociais

Jensen Ackles apareceu nos stories em seu Instagram para dar aos fãs uma atualização sobre sua barba na quarentena. A foto foi uma resposta ao comentário de Danneel Ackles no post de Neil Patrick Harris no Instagram, onde ele estava limpando o banheiro sem camisa durante a quarentena. 

O comentário do ex-aluno de One Tree Hill estava exigindo mais conteúdos durante a quarentena canadense. No verão passado, foi anunciado que Jensen Ackles se juntaria à terceira temporada de The Boys como o super-herói Soldier Boy. A notícia veio enquanto Ackles se preparava para filmar os episódios finais da série Supernatural da CW, que chegou ao fim em novembro passado após 15 temporadas. 

O ator está se reunindo com o criador de Supernatural Eric Kripke, que também criou The Boys. 

Soldier Boy será fiel aos quadrinhos?

Ainda não houve uma confirmação oficial de como será o Soldier Boy. Embora Jensen Ackles seja conhecido por ficar com a barba cheia enquanto estava em um hiato nas filmagens de Supernatural, e durante a quarentena da pandemia COVID-19, muitos fãs não estão acostumados a vê-lo dessa forma. Será interessante ver se a barba será ou não parte da caracterização do Soldier Boy

Mas se não for, também pode ser para outro papel ou apenas porque Ackles, como grande parte das pessoas no mundo todo, está entediado na quarentena e queria deixar a barba crescer enquanto podia.

Início das filmagens da 3ª temporada

A produção da terceira temporada de The Boys começou em janeiro e, exceto por algumas provocações de Eric Kripke, não se sabe muito sobre o que exatamente vai acontecer na próxima temporada. Kripke prometeu que o “retorno” está a caminho e que os fãs não estão “prontos” para o que está por vir. 

Como o programa está ficando mais sombrio e louco a cada temporada, Kripke mencionou que está preocupado com o quanto está gostando de escrever para a terceira temporada, e que não vai embora agora que Jensen Ackles faz parte da série. Ainda não se sabe quando exatamente a terceira temporada de The Boys vai estrear, mas as duas primeiras temporadas estão sendo transmitidas no Amazon Prime.

Então você ainda tem muito tempo para assistir novamente todos os momentos sangrentos, picantes e hilários do programa até agora.

Quando será a data de lançamento?

A data de lançamento da 3ª temporada ainda não foi anunciada. Mas isso não significa que não temos ideia de quando ela irá estrear. Isso porque a terceira temporada de The Boys começou a ser filmada em janeiro. O criador Eric Kripke e a estrela Karl Urban compartilharam fotos suas a caminho das filmagens em Toronto em fevereiro.

O que tudo isso significa para a data de lançamento da 3ª temporada dos The Boys? 

Se levarmos em consideração as programações de filmagens das temporadas anteriores e como elas se alinhavam com as datas de exibição reais nos ajuda a trabalhar (com sorte) uma janela de lançamento bastante precisa.A primeira temporada começou a ser filmado em maio de 2018 e terminou em outubro de 2018, eventualmente indo ao ar em julho de 2019 – um intervalo de nove meses. 

A segunda temporada dá série, por sua vez, foi filmada de julho de 2019 a novembro de 2019 e transmitida no Amazon Prime em setembro de 2020 – um intervalo de 10 meses depois. Se as filmagens correrem bem, isso pode significar que a data de lançamento da 3ª temporada dos The Boys chega no final de 2021. Se estivermos seguindo um padrão semelhante às temporadas anteriores, porém, esperamos que chegue nos primeiros meses de 2022. Se você deseja já ir se preparando é importante possuir uma VPN. Com as redes privadas virtuais você pode acessar a American Netflix de qualquer lugar. Dessa maneira, é possível assitir a nova temporada assim que for lançada, sem correr risco de tomar spoilers ou não ter acesso aos episódios devido a censura da sua região.  

Clique aqui para comentar ( )