Lander e Design Culture, nesta parceria quem ganha é você

É com grande honra que anunciamos a nossa parceria com Lander. Recebemos o convite de Renato Silva Rodrigues, Country Manager Brazil, para fazermos parte da equipe de parceiros desta, que é uma das melhores ferramentas para criação e gerenciamento de Landing Pages do mundo.

Com atuação global, Lander tem um grande destaque na América Latina, Estados Unidos e Europa, tendo chegado ao Brasil no segundo semestre de 2013 com diversos recursos impressionantes.

Esta parceria trará grandes benefícios para os seguidores do Design Culture, que a partir de agora poderão receber conteúdo criativo e inspirador em relação ao poder das Landing Pages aplicado em ações de Comunicação e Marketing Online.

Já é conhecida a importância de se ter uma Landing Page para nossas campanhas de SEM ou de E-mail Marketing. Uma página que tenha o conteúdo exatamente igual ao que o nosso visitante está procurando, adaptada ao que ele estava pesquisando no Google ou às palavras que nós usamos nas campanhas de envios de e-mails.

Lander permite criar páginas em minutos com um editor bastante prático. Podemos escolher os templates que melhor se adaptem às nossas necessidades (páginas de produtos, serviços, eventos, webinars, ecommerces, BIOs, portfolios, etc.) e personalizá-los com textos, imagens e formas para obter uma URL única, o que permitirá a divulgação por qualquer canal.

Uma vez que a página está criada, publicá-la também é tarefa muito fácil e instantânea com apenas um clique. E para o trabalho de análise de desempenho contamos com relatórios 100% precisos, o que nos permite consultar as estatísticas relacionadas com as visitas e conversões, facilitando a tarefa de melhoria dos resultados.

Dando sequência ao trabalho de otimização, uma das características mais interessantes é que Lander nos dá a possibilidade de fazer um A/B Test, ou seja, criar duas versões para a mesma campanha e verificar qual delas gera melhores números, facilitando a nossa experiência em relação aos elementos inseridos nas páginas.

Em relação às integrações, Lander está recheado de possibilidades, tais como Google Analytics, Zapier, PayPal, CRMs, ferramentas de E-mail Marketing (Doppler, MailChimp, Hubspot, Constant Contact, Aweber), Google Maps, além de todas as redes sociais.

Não é necessário se preocupar com a programação, porque as formas de incluir dados nas Landing Pages estão integradas com a plataforma, mostrando os dados dos usuários diretamente nos relatórios que são gerados pelo sistema. Há também a opção de receber um e-mail com os detalhes dos visitantes cada vez que preencham o formulário, descartando assim a necessidade de acessar Lander constantemente para consultar tal informação.

O Design Culture já está usando a ferramenta! Conheça Lander agora mesmo e crie a sua Landing Page em minutos! Além dos planos pagos, a aplicação oferece um plano gratuito sem limite para criação de páginas e com até 500 visitas por mês. Crie a sua conta agora mesmo aqui.

Related posts

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda, a “Loba”, nas redes sociais

Quais são os tipos de cupons e códigos promocionais no AliExpress