A LG Electronics do Brasil anuncia a realização de evento exclusivo em Recife (PE) para apresentar a plataforma Pro:Centric Cloud ao setor de hospitalidade e hotelaria. O encontro ocorre no próximo dia 2 de julho, a partir das 14h30, no hotel Grand Mercure Boa Viagem, e tem como objetivo demonstrar os principais recursos e funcionalidades da solução de gerenciamento em nuvem, bem como seu potencial para revolucionar a gestão operacional e a própria experiência do hóspede.
A solução oferece um centro de comando unificado, trazendo um dashboard intuitivo que permite gerenciar remotamente todo o parque de televisores e telas comerciais, personalizar conteúdos, segmentar a comunicação por grupos de hóspedes e analisar dados de comportamento para tomar decisões mais estratégicas. Isso se traduz em eficiência operacional, redução de custos e novas oportunidades de marketing e receita.
Para o hóspede, a TV do quarto se transforma em um hub de entretenimento e serviços personalizados. O Pro:Centric Cloud facilita o acesso seguro a contas pessoais de streaming, como Netflix e YouTube, e o espelhamento de conteúdo de dispositivos móveis via Apple AirPlay e Google Cast. Além disso, a plataforma permite que o hotel crie um aplicativo de serviços acessível via QR Code, transformando o smartphone do hóspede em um controle remoto para solicitar room service, agendar serviços de spa ou obter informações, elevando a estadia a um novo patamar de conveniência e interatividade.
Detelhes do evento:
- Data: Quarta-feira dia 2 de julho (2/07/2025);
- Horário: A partir de 14h30
- Local: Grand Mercure Boa Viagem;
- Endereço: Av. Boa Viagem, 4070 – Recife, PE
Agenda:
- 14:30 – Chegada e Recepção
- 15:00 – Abertura + Apresentação
- 15:40 – Coffee Break
- 16:00 – Hands-On: explore na prática a solução Pro:Centric
- 17:00 – Coquetel
- 19:00 – Encerramento
O evento é uma oportunidade para que proprietários, diretores e gestores de tecnologia e operações do setor hoteleiro conheçam em detalhes os benefícios e as funcionalidades da solução.