Design

LG G8X ThinQ Design inovador, Duas telas OLED e muita tecnologia

A LG é a fabricante de celulares reconhecida e premiada por trazer inovação em cada linha de seus aparelhos, com o lançamento LG G8X ThinQ não poderia ser diferente. Saindo da maré de celulares dobráveis, mas mantendo sua estratégia em que o mercado está trabalhando na atualidade, a LG apresentou ao mercado Brasileiro o primeiro Smartphone de duas telas a ser vendido no país, que traz configurações top de linha como o Snapdragon 855 (Qualcomm), memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB (microSD de até 2 TB).

FACILIDADE E INTEGRAÇÃO

O que surpreende nesta ideia de duas telas é a integração que ela oferece em especial com a possibilidade de realizar multitarefas o que leva a uma maior produtividade e facilidades.

Se você é como eu e adora jogar, no LG G8X ThinQ a tela de cima apresenta o jogo e a de baixo os controles, dispensando o curso de recursos externos, ou em algum programa que seja necessário digitação, a possibilidade de trabalhar com um teclado grande que aparece na segunda tela ajuda e muito no processo de envio de mensagens, tudo isso com muita sofisticação que o aparelho oferece.

A MELHOR EXPERIÊNCIA NO MANUSEIO E NA INTERFACE

A LG trabalha sempre visando na Experiência do Usuário em qualquer aparelho que tenho acesso da fabricante, a ergonomia e design para facilitar o manuseio é bem trabalho e claro neste novo não seria diferente. Apesar de possuir duas telas o aparelho possui apenas 192g e a tela dupla apenas 134g, inclusive a tela do celular é bem fina e elegante assim como da segunda tela que o acompanha. Sua interface foi desenhada pensamento no melhor controle du usuário e design minimalista.

Sobre a interação entre as telas, o grande ganho é a possibilidade de não sair do jogo para responder a uma mensagem ou publicar o print que você tirou durante a partida, com a articulação freestop permite a escolha de como posicionar as duas telas girando-as em até 360 graus, além disso o visor de 2,1 polegadas na capa permite ver facilmente a hora, notificações e mensagens quando o telefone está dobrado.

Com telas de 6,4 polegadas (16,2 cm), Oled e Full HD, bateria de 4.000 mAh, câmera traseira é dupla, com uma lente principal de 12 MP e uma grande-angular de 13 MP além da frontal ter 32 MP com inteligência artificial e Sensor digital sobre a tela. Podemos também gravar vídeos em 4K a resolução de 3840×2160 pixels. O aparelho ainda conta com acabamento em alumínio e vidro Gorilla Glass 6, tudo em um Android 9 (atualizado em breve para o 10), rodando com o LG UX 9.0.

Lembrando ainda que o aparelho possui certificações, dentre elas a do IP68 garante que o aparelho pode ficar submerso em água. Para fortalecer a campanha de lançamento do novo celular, quem comprar O LG G8X ThinQ até o dia 29 de dezembro ganha de brinde uma TV 4K de 43 polegadas. 

Clique aqui para comentar ( )