Tecnologia

LG Ultimate Experience

A LG aposta no mercado de gamers com promoções e equipamentos com recursos exclusivos

Em sua nova campanha, LG Ultimate Experience, a LG aposta forte no mercado gamer apresentado a vantagem da LG OLED TV, eleita a Melhor TV para Games*, com garantia extra e diversos prêmios.

Ao adquirir uma LG OLED TV até dia 30 de abril, os consumidores poderão cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da promoção para ativar um ano extra de garantia em seu produto, além de concorrer a diversos prêmios, como consoles da nova geração, fones de ouvido e soundbars da LG**

Vale o reforço de que estamos falando de uma TV com recursos NVidia GSync, AMD Freesync, tempo de resposta de 1ms, e baixo input lag, entre outros recursos que tornam essa TV perfeita para os jogadores competitivos, produtores de conteúdo, e para os públicos mais exigentes.

“A LG é pioneira no desenvolvimento da tecnologia OLED no Brasil. Sendo assim, observamos uma preferência do consumidor gamer que, conectado às novidades tecnológicas, busca um televisor à altura dos consoles de última geração. A LG OLED TV oferece essa verdadeira experiência gamer e uma qualidade de reprodução fiel à proposta criada pelo desenvolvedor de seus jogos favoritos.”

Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.

A campanha também marca o início da parceria com a gigante dos games, Ubisoft, que agrega às peças de divulgação da campanha com o conteúdo do jogo Assassin’s Creed Valhalla, último lançamento da franquia de sucesso. 

“A Ubisoft está sempre em busca de parcerias que conectem a comunidade gamer a produtos que ampliam a experiência jogo, como no caso das televisões gamer da LG, que elevam a imersão dos usuários a um outro nível.

Assassin’s Creed Valhalla é uma superprodução, com gráficos e áudio impressionantes, e junto com a TV OLED da LG os fãs da série mergulharão na história de Eivor de um jeito ainda mais realista e envolvente”

Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Business Diversification da Ubisoft Latam

Os conteúdos, assim como a campanha, serão divulgados durante todo o mês no ambiente digital, através de peças de performance, redes sociais e grandes redes varejistas.

*Segundo ranking da Rting.com

** Consultar termos e condições da promoção no site LG Ultimate Experience

Clique aqui para comentar ( )