Embalado ao som de My Head (Can´t Get You Out), remix ao melhor estilo ambience feito por Alok, música originalmente lançada em 2001 na voz da australiana Kylie Minogue, o clipe marca a estréia da Lu, influenciadora digital (e virtual) do Magalu, fora das peças de marketing convencionais da empresa.
O clipe marca a ativação da parceria entre Magazine Luiza e o renomado artista Alok, e além de ser algo inusitado é único, afinal de contas, é a primeira vez que uma influenciadora virtual atinge esse nível de participação.
Segundo Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu, “Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos!”
Esse nível de pioneirismo é algo completamente diferenciado do que temos visto no mercado. O contexto e a forma como a Lu e os produtos foram inseridos no clipe foram extremamente assertivos tornando a peça um verdadeiro marco na utilização de personagens digitais.
Vale lembrar que a Lu foi a pioneira na personificação de marcas utilizando personagens digitais no mercado brasileiro, e já tem sua imagem plenamente consolidada.