Artes

Luzes e arte urbana na Polônia – Light Move Festival

Yann Nguema, artista digital francês, está trabalhando em um projeto especial em particular. Que tal algo como recriar a iluminação de uma das principais Avenidas de ?ód?’s, uma das maiores cidades da Polônia?

Tudo isso, para o Festival Light Move de 2018. O projeto possui de Yann possui 32 portas de luz e mais de 700 metros de comprimento. Impulsionado por lasers e neons, a instalação de luz garante muita força e caráter para o festival. Confira o vídeo abaixo e divirta-se!

Light.Move.Festival. é um evento cultural e artístico, que mostra uma imagem totalmente diferente da cidade de ?ód? e apresenta os seus edifícios, áreas e espaços de uma forma diferente e mágica. O festival oferece muitas atrações, como projeções em larga escala, mapeamento em 3D, iluminações de edifícios espetaculares, instalações de luz e concertos de música.

No coração da cidade, esta monumental instalação de luz projetada por Yann oferece muitas vistas e permite que o público atravesse para acessar outras partes do festival.

Imaginou algo assim no seu bairro? Seria inspirador, não?

Confira aqui, o portfólio do criador dessa obra e aprecie os demais trabalhos dele!

Grande abraço,

Bruno Meira – @meiradg

Clique aqui para comentar ( )