branding Manda Nu…ggets

Manda Nu…ggets

Por Iran Pontes

Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do Méqui, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango, sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se deliciar com os McNuggets. 

Pensando nisso, o Méqui apresenta sua mais nova campanha jogando a merecida atenção dos holofotes em cima destes acompanhamentos. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre Méquizices com McNuggets: vai bem com molho ranch ou dentro do Cheddar McMelt, tem gente que pede molho Tasty ou ketchup ou escolhe nossos sabores de McFlurry para comer com eles. É um item que combina com uma infinidade de sabores. 

A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets e, na versão do Méqui, a dica é mandar nuggets. O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela chucha um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch. Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha marota e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu…ggets” se completa. O filme segue com outras pessoas na mesma vibe e demonstrando suas diferentes Méquizices com McNuggets. 

Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital. O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca. Para acessar o Méqui Zap é só adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos ou pelo link 

“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item. Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Com essa campanha queremos mostrar de uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A