Mc Donald’s recebe amor como pagamento em novo filme

Publicidade, propaganda e branding, ‘Amo muito tudo isso’ e o McDonald’s também continua fazendo jus a esse slogan tão antigo e memorável. No meu primeiro post de 2015, reveja aqui http://bit.ly/1w4ndxG, falei sobre o reposicionamento da marca enfocando no amor como um lema. E como desdobramento disso, ações vão ser aos poucos realizadas partindo de um comercial Americano que muito lembrou o famoso ‘Dumb ways to die’, como alguns leitores comentaram na época de minha postagem.

Sendo assim, essa semana, mais precisamente Segunda-feira (02), a rede de fast food iniciou mais uma estratégia para reforçar o novo approach. Horários específicos durante o dia serão escolhidos para que os consumidores possam pagar com uma incrível expressão do amor. E nessa onda vale (quase) tudo: abraços, selfies, declarações e outras formas incríveis de manifestação.

Emoção na dose certa

De fato, como disse antes, a mudança veio a calhar, apesar de tarde. O comercial que você poderá conferir ao final do texto, transmite a emoção certa entregando a mensagem no tom e deixando os consumidores satisfeitos. Prova disso é que ele foi veiculado no Super bowl nesta última Terça-feira, 3, depois de oito anos sem anúncios da companhia no evento.

Para alguns pode até soar falso, mas eu particularmente gostei e muito da nova metodologia aplicada nas lojas da marca. Desde as cores (perceptível no filme), passando pelo uniforme repaginado dos funcionários, até as ações feitas e propostas. E o melhor dessa história está no nível de interação e troca feita com os consumidores, provando que os anos esperados valeram a pena preparar a empresa para essa ‘reforma geral’ agora.

E depois disso tudo?

Restou a dúvida se os trabalhadores que não estão ali na linha de frente, tratando com o cliente, estão preparados também. Mas isso, acho que nunca saberemos realmente, apesar da dica dada com o recente informe da troca de presidentes. O que fica mais evidente do que nunca, é que o movimento está aí para quem quiser ver, inspirando e provocando outras marcas a fazerem o mesmo. Só nos resta agora aguardar ansiosamente aonde toda essa campanha vai parar e se esse ciclo vai ter fim algum dia ou ficar cada vez melhor.

Assista o filme e deixe seu comentário nos contando o que achou:

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