Tecnologia

Nova Fiat Strada – design e robustez no dia a dia

A nova geração da Fiat Strada tem visual inspirado na Fiat Toro, e nova logo da Fiat em grade frontal.

Com um visual renovado, inspirado na Fiat Toro, a Strada chega à sua nova versão mantendo a pegada de robustez e praticidade no dia a dia.

Na dianteira a nova Strada traz uma linha de led incorporada aos farois dianteiros, cuja projeção lateral reforça o conceito de “pronta para a batalha”. Aliados com a projeção do parachoque frontal a esses elementos dão pickup um visual esportivo e arrojado. O principal destaque para a dianteira, fica na apresentação da logo da Fiat com sua tipografia em destaque, sem o já conhecido círculo vermelho, característico da marca.

Na lateral há uma linha que faz a ligação visual do topo da caixa de rodas dianteira, passando pelas saídas de ar do motor, e encontrando com as lanternas traseiras, o que dá uma fluidez na sensação aerodinâmica ao desenho da pequena robusta. As maçanetas possuem o mesmo desenho das maçanetas da Argo Trekking, assim como o desenho dos retrovisores, que tem um visual moderno, setas embutidas, e uma visão bem ampla.

Ainda não há imagens disponíveis sobre o interior da nova geração, mas as apostas são em bancos do Argo, e um painel similar ao do Mobi.

Em termos de motorização, é esperado que a nova Strada seja lançada com o motor 1.3 Firefly, tanto para o câmbio manual de 5 velocidades, quanto para a aguardada versão automática com câmbio CVT.

O lançamento oficial da pickup será em Março, então aguarde por mais novidades!

Clique aqui para comentar ( )