Fotolia

Os novos perfumes da Adobe

Imagine se fosse possível carregar a fragância do seu software preferido. Ir ao casamento com cheiro de Photoshop, ao seu primeiro encontro com aroma de InDesign e no seu aniversário perfumado com Premiere? Agora isso é possível! Ou pelo menos um pouco. No mundo digital, qualquer coisa pode acontecer.

Também sentiu o cheiro de promoção no ar? Receba o primeiro mês de assinatura GRÁTIS na Fotolia + 5 imagens gratuitas. A Fotolia é o banco de imagens oficial da Adobe. Clique aqui e aproveite. 

O projeto é do designer carioca Vinícius Araújo, que resolveu criar embalagens e aromas para os softwares da Creative Cloud e desenvolveu a coleção de fragrâncias da Adobe. Seu trabalho de interferência com marcas já é bem famoso, como poderá conferir em sua página no Behance.

Para desenvolver os perfumes, Vinicius utilizou o Photoshop, Cinema 4D e Octance Render. São oito aromas diferentes, que foram definidos com base na inspiração do designer: mirtilo (blueberry), damasco, uva roxa, framboesa, maçã verde, hibisco, lavanda e manga. Qual foi escolhido para cada programa? Confira!


E aí? Qual você compraria? Conte nos comentários! :)

Clique aqui para comentar ( )