Automobilismo

O moderno design do Honda Civic

Honda Civic é um dos carros mais modernos e incríveis existentes no mercado automobilístico hoje em dia. O modelo 2020 do Civic é oferecido com um visual totalmente reestilizado, garantindo a sensação de vanguarda e robustez a este incrível veículo, a um preço bastante acessível para a categoria. Quem compra um Civic tem a certeza de que está obtendo o melhor negócio, pois a marca Honda é sinônimo de confiabilidade e qualidade no mundo todo.

Confira abaixo, alguns dos motivos que você deve levar em conta ao escolher um Honda Civic como seu novo carro

Design moderno

As linhas elegantes da carroceria do sedan dão a ele um perfil lateral agressivo, e a dianteira e as lanternas traseiras atualizadas fazem com que pareça ainda mais moderno do que a geração anterior. O perfil lateral é onde o sedan mais impressiona com toques impecáveis ??dados à linha do teto, que flui como um cupê. Rodando sobre rodas de liga leve dual-tone de 17 polegadas, ele exibe um acabamento cromado nas maçanetas e nas proximidades da estufa, o que acentua ainda mais o quociente de estilo. Em linha com o seu carácter desportivo fastback e elegância exuberante, a traseira ostenta luzes traseiras LED ‘bumerangue’. Ao todo, é um dos sedans mais bonitos que podem ser vistos nas estradas brasileiras atualmente, sem a menor dúvida. Com cores brilhantes disponíveis, incluindo Aegean Blue, Rallye Red e wild Tonic Yellow (na foto), o Civic tem uma paleta de cores muito mais interessante do que muitos outros carros de sua classe. E o Type R está disponível em Championship White, uma cor clássica da Honda.

Variedade de opções

O Honda Civic exemplifica a excelência automotiva, misturando sem esforço a diversão ao dirigir com eficiência e praticidade. Disponível como sedan, coupé ou hatchback – cada um com uma variedade de opções de trem de força – o Civic de 10ª geração se destaca em todos os aspectos com direção precisa, uma suspensão bem ajustada e um interior precisamente montado.

Muitos níveis de acabamento 

O nível de acabamento Sport do Civic com 180 cavalos de potência e 177 libra-pés de torque é ligeiramente mais poderoso do que o Civic turboalimentado regular. O modelo SI cupê e o sedã recebem uma versão de 205 cv do mesmo motor de 1,5 litro, juntamente com várias modificações de chassi. No topo da pilha está o incrível tipo R hatchback, que tem um motor 2.0 litros turboalimentado de 306 cv e é capaz de desempenho em pista que rivaliza com o dos carros esportivos com o dobro do preço – o que lhe garante competitividade de mercado incrível.

Conforto ao dirigir

Cada versão do carro compacto da Honda tem uma direção suave, direção responsiva e dinâmica de chassi atlética, tornando-os uma alegria para pilotar em qualquer situação de direção. Os modelos com o motor turbo 1.5 litros de quatro cilindros opcional – essencialmente uma versão de menor potência do motor dos acabamentos de SI. Os Honda Civic são surpreendentemente rápidos, mesmo quando equipados com a transmissão automática disponível.

Você pode ter uma transmissão manual 

Cada Civic, não importa qual estilo de carroceria ou motor você escolha, pode ser adquirido com uma transmissão manual. Um câmbio manual também é a única opção de transmissão que a Honda oferece nos modelos SI e Tipo R voltados para um desempenho mais esportivo. Civics encomendados com uma transmissão automática obtêm uma dirigibilidade seriamente competente e suave continuamente variável, embora os entusiastas de direção queiram ficar com o manual de câmbio liso muitas vezes, uma característica bastante presente no Brasil, por exemplo.

Recursos de conectividade 

Inúmeros recursos tecnológicos estão disponíveis na base do Civic. O motorista conta com áudio tradicional com uma tela LCD de 5,0 polegadas cercada por botões e botões tradicionais. O sistema de som produz 160 watts por meio de quatro alto-falantes e tem conectividade de telefone Bluetooth. Na versão Civic EX – ou qualquer acabamento acima dele – e você obterá tela sensível ao toque de 7,0 polegadas como padrão, que inclui conectividade com aparelhos Apple CarPlay e Android Auto, além de capacidade de satélite e rádio HD, bem como uma atualização para um sistema de 180 watts e oito alto-falantes. Os acabamentos superiores têm navegação e um sistema de 12 alto-falantes de 540 watts.

Recursos de segurança ativa e passiva

Recursos de segurança ativa e passiva estão disponíveis em todo o lineup. Até mesmo o Civic LX mais básico está disponível com muitos dos mais recentes recursos de segurança ativa e passiva, entregues com a marca de tecnologia Honda. Entre eles estão a frenagem de emergência automatizada, aviso de saída de faixa, assistência para manutenção de faixa e controle de cruzeiro.

Engenharia e praticidade

Há uma diferença gritante entre as coisas no papel e no mundo real. Ao contrário do que vemos com a maioria dos produtos com alto teor de papel, mas diferentes quando verificados na realidade, o Honda Civic pontua fortemente no que diz respeito à engenharia e praticidade. Os engenheiros da Honda trabalharam de coração na construção de uma cabine futurística e arejada. A cabine tem muito espaço para os ocupantes dos bancos dianteiros e traseiros e brilha no departamento de praticidade. Não só isso, mas o espaço interior é funcional, oferecendo versatilidade para garantir o máximo de espaço onde é necessário. Os bancos da primeira fila oferecem bastante espaço para as pernas, e os bancos traseiros também oferecem um espaço confortável. O sedã Civic também oferece encostos traseiros rebatíveis com divisão 60/40, para tornar o transporte de carga mais fácil do que nunca. A configuração baixa do painel oferece ao motorista e ao co-piloto uma vista incrível do exterior.

Economia de Combustível 

O sedã Honda Civic com motor 2.0 L oferece 25 mpg na cidade e 36 mpg na rodovia. Para uma economia de combustível ainda mais impressionante, o motor turbo de 1,5 L oferece ainda melhor. Não importa qual motor você escolha, o Honda Civicajudará você a economizar muito mais combustível em comparação com a concorrência.

Gostou destas  informações sobre o Honda Civic? Aproveite e compartilhe este post em suas redes sociais para que mais pessoas conheçam este incrível carro!

Clique aqui para comentar ( )