Olá, pessoas!
A OLX apresentou ontem sua nova Id visual. Ela, a Id visual, afirma que a marca deseja expressar mais dinamismo, modernidade e confiança através desse novo projeto.
O novo design deixou de lado as cores vibrantes e adotou um formato mais geométrico e com apenas o uso do preto na aplicação principal. O projeto foi desenvolvido pela DesignStudio.
O novo design porém, não vale para o Brasil, já que a marca fez um rebranding no ano passado.
De acordo com a apresentação da marca no site oficial do DesignStudio, a marca é voltada a expressar “todo o otimismo e atitude que é verdadeiro à OLX”. O logo vem recheados de guias para uso das mídias digitais.
Com tudo, parece que todo o novo visual parece girar em cima das iniciais da marca, que em inglês significa “On Line eXchange”. O jogo gira em torno das letras “O” e “X”, com o “L” diminuído para dar a impressão de um “O | X e representar a variedade que a marca possui nos seus serviços.
A nova Id estará sendo usada em alguns materiais publicitários a partir das próximas semanas em alguns países.
__
E aí, gostou?
__
Ref: https://bit.ly/2A2tgC3 / https://bit.ly/2SFrdKq