Design

Outdoors que valem o espaço que ocupam

Mensagens curtas e objetivas. Tem-se como regra por muitos durante o processo de criação de um outdoor. São dispostos em locais com alta visibilidade mas que geralmente proporciona apenas uma leitura rápida. O objetivo é impactar o público, obviamente, e a proposta de um “billboard” dispõe uma gama de possibilidades para os criativos porem a mão na massa.

São diversos os fatores a se considerar quando se trabalha com esse tipo de mídia externa. Fatores que, se levados em conta durante o processo criativo, podem contribuir para a elaboração da proposta. Posicionamento, localização, substrato, tipo de impressão, tamanho, entre outros. São elementos que possibilitam as mais diferentes formas de apliques. Para inspiração, segue alguns outdoors bem pensados.

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.