Pênalti é loteria, mas pode ser um Golaço

Quais são suas chances de mudar de vida em um único dia? É como uma disputa por pênaltis. Um lance, uma chance apenas, para definir o resultado de uma longa caminhada. Para os aficionados, os sortudos e aqueles que buscam uma luz no fim do túnel, uma promoção de sorteio se parece como uma disputa de pênaltis. Na verdade, é mesmo!

 

O mercado tem utilizado esse recurso com mais frequencia, agregando um valor inestimável à marca. O consumidor, por sua vez, se aproveita de seu hábito de consumo cotidiano para contar com a sorte batendo à porta. Afinal, vai que… né? (sic) O que se torna um grande negócio para quem compra e para quem vende.

 

Há sorteios de todos os tipos e para todos os gostos. Foi ao ar nesta segunda a Promoção Golaço Premiado da gráfica online Futura ImbatívelA promoção inédita – em sua magnitude –  no setor gráfico, concederá como prêmio principal um automóvel Volkswagen Gol  0km, acompanhado de duas camisas oficiais da seleção brasileira de futebol e uma bola oficial Brazuca.
Ao todo serão concedidos mais de 10 prêmios aos cinco números sorteados. 

 

Para garantir a idoneidade da promoção, a Caixa Econômica Federal foi responsável por avalizar o regulamento da promoção. As informações estão no site da promoção www.golacopremiado.com.br.

 

Aos sortudos de plantão, façam suas apostas! Ou melhor, suas compras.

Related posts

Livro da Semana: “Breve História das Artistas Mulheres” por Susie Hodge

Desbloqueie com o Catálogo BHL

Dica de Leitura: “A cor como material e recurso visual” de Peter Boerboom e Tim Proetel