Design

Retrospectiva 2019

E então chegamos em 2020, uma nova década e novos sonhos. 2019 foi um ano de muitos desafios e gigantes, mas, chegamos até aqui.

Dados de destaque em 2019

Todos os anos, nossa meta é sempre levar o melhor conteúdo para vocês que são nossa inspiração diária. Para vocês pensamos em artigos, eventos, cursos, vídeos e muito mais para instruir, orientar e inspirar. E foi muito trabalho em 2019. Estamos encerrando o ano com os seguintes dados:

Turmas de Cursos Design Culture realizados em 2019: 18

Lançamento da plataforma de EAD da Design Culture

Artigos Publicados em 2019: 293

Visualizações de Páginas no Portal Design Culture em 2018: +2.052.700

Facebook: +402.000 Seguidores

Instagram: +76 mil seguidores

Youtube: +21 mil inscritos com + 101.000 visualizações

Twitter: +5.600 followers

E em 2020 o trabalho não vai parar…

Para 2020 estaremos com o gás e forças renovadas! Estamos preparando projetos incríveis para vocês como o Novo portal Design Culture, 2º HappyD! A Ação Social da Design Culture, 2ª Edição da Revista online: DCMAGZ, além claro de muito mais cursos e eventos.

Por fim, só tenho a agradecer. Agradeço imensamente a Deus em primeiro lugar, a cada colaborador que está presente em cada ideia da DC, colunistas do Portal que escrevem e pesquisam conteúdos tão ricos e inspiradores, professores que com conhecimento transmitem o melhor que possuem para nossos queridos alunos, parceiros e clientes que acreditam em nosso trabalho, alunos que investem em conhecimento e a você querido leitor que tanto nos inspira lendo cada artigo e interagindo em nossas publicações.

Um agradecimento especial também às empresas parceiras como Adobe, Adobe Stock, GrupoG3, ICS Art, EditoraGG, CESAR School, LG do Brasil, Colegio Parnamirim, ESPAÇOZ, ASUS, A’ Design Award and Competition, E-goi, LírioWeb, Dhecko Motion Designer, Zerosete, Jhonathan Designer, Imaginare Digital, Uncoad, JivoChat além de assessorias e agências parceiras. Sem dúvidas, foi um ano de muito trabalho.

Que 2020 venha com tudo, com muitos projetos com crescimento ainda maior para a DC e para você. Acredito fielmente que a economia do nosso país irá voltar a crescer neste novo ano, o pior passou, vamos acreditar nisso, que sejam novos momentos.

Voltamos com nossos artigos a partir de 06 de Janeiro, tenham todos um ótimo Ano Novo.

Fontes: Reportei e análises internas

Clique aqui para comentar ( )