Design

Revista DEZAINE: + digital e + interativa


Numa edição para fechar o ano, a DESIGN Talk disponibilizou na primeira semana de Dezembro a 4ª edição da Revista DEZAINE, que tem vindo a ganhar espaço entre designers e curiosos. Esta edição de fecho do ano destaca-se por ser mais digital e mais interativa, proporcionando ao leitor melhores experiências, com possibilidades de ter acesso a hiperlinks, sons, vídeos, entre outros recursos. O objectivo, é que não seja uma simples leitura, que a experiência dos leitores da DEZAINE sejam cada vez melhores, e que mais sentidos sejam envolvidos, conforme se pode ler no editorial:
“Esta edição, ao mesmo tempo que é a última, inicia uma nova fase, em que o leitor pode, através de recursos multimédia ter acesso a outros conteúdos relacionados e de interesse. A partir da edição em sua tela, o leitor, em qualquer parte do planeta, pode aceder a links, vídeos, áudios e outros recursos adicionais, que melhoram a sua experiência e conhecimento.”

Capa da 4ª edição da DEZAINE

Com destaque para a tecnologia da música 8D, nesta edição também pode-se ler sobre os estudantes do ISArC que venceram o concurso criativo Superbrands, a Exposição do Maior Concurso de Fotojornalismo Mundial, o abrigo feito de cartão para moradores de rua, a profunda entrevista com Nuno Lima, CEO da Dalima, entre outros. A DEZAINE regressa em 2019, numa edição de celebração do primeiro aniversário da Revista e segundo da DESIGN Talk.

Estudantes vencedores da Capa Superbrands 2018

DEZAINE é uma Revista de Design, Criatividade e Inovação, propriedade do DESIGN Talk. Uma publicação trimestral que é um espaço de encontros entre designers e outros profissionais do sector cultural e criativo do país e do mundo. A Revista é um espaço de reflexão e divulgação do papel do design para o crescimento social e económico do país, onde os intervenientes questionam o modo como as práticas criativas são feitas.

Com mais de 3000 leitores a Revista chega a: Moçambique, Brasil, Portugal, Angola, África do Sul, Paraguai, França, Irlanda, Canadá, Itália e Colômbia.

A plataforma, fundada em 2017 é representada por Mélio Tinga e Adelium Castelo, ambos designers.

Leia a 4ª Edição em: //bit.ly/REVISTADEZAINE

Clique aqui para comentar ( )