Tecnologia

Round Cassete: estilo, conforto, e eficiência no seu ar condicionado

Design premium e eficiência são palavras de ordem para esse ar condicionado

Quando falamos de ambiente de trabalho o conforto térmico é de grande impacto, tanto para a produtividade quanto para o bem estar, afinal de contas, é impossível trabalhar bem em um lugar quente ou abafado.

Para quem já conhece as soluções térmicas da LG, sabe que os sistemas de Ar Condicionado oferecem boa potência e uma distribuição do ar fantásticas, mas a tecnologia e a visão de integração ao ambiente da LG ampliaram ainda mais o conforto, tanto estético quanto de performance, e design premium aqui é palavra de ordem.

Round Cassete

Se você tem um espaço de coworking ou um espaço de trabalho um pouco mais amplo e procura um ar condicionado que além de bonito seja excepcionalmente eficiente, o Round Cassete é a solução ideal.

Disponível nas potências de 36 kBtu/h e 60 kBtu/h, tem um design redondo e que torna o ambiente mais moderno e elegante, todos os tubos são reunidos em um único local para minimizar a exposição, ficando mais clean.

Possui tecnologia Inverter que proporciona uma economia de até 70% em termos de eficiência energética, e aliado ao compressor R1, que reduz a descarga de óleo, combina baixo ruído e alta durabilidade.

“A economia de energia e manutenção a longo prazo também são pensadas para atender suas necessidades. Nosso objetivo é que o cliente tenha em seu comércio ou escritório, aparelhos elegantes, tecnológicos e econômicos”, afirma Graziela Yang, gerente de produtos da área de ar-condicionado comercial leve (CAC) da LG do Brasil.

O Round Cassete conecta-se ao aplicativo LG ThinQ que permite que o aparelho seja controlado e monitorado remotamente.

Se, por si só, todos esses recursos não bastassem, esse bonitão conta com Ventilador Full 3D, que aumenta o fluxo de ar em 5% em relação ao Cassete convencional de quatro vias. A Guia de Ar Cristal possui também 6 posições, para assegurar um resfriamento mais preciso em todo o ambiente e até 30% mais rápido se comparado a outros do mesmo segmento

Clique aqui para comentar ( )