O próximo destino da Conferência DCEX já foi escolhido, e a contagem regressiva para o encontro começou. No final de setembro, o evento focado em tendências do design e criatividade vai aportar na Bahia em sua primeira edição de 2017. Os soteropolitanos terão a oportunidade de mergulhar em conteúdos inspiradores com a participação de profissionais conceituados em um evento com o selo de qualidade da Design Culture. Reserve um espaço na sua agenda, a DCEX será no próximo dia 30, na Faculdade DeVry Ruy Barbosa, em Rio Vermelho. Os ingressos já estão à venda.
Saiba mais e garanta seu ingresso
Nesta edição, a conferência terá palestras, masterclasses e talks com especialistas reconhecidos no mercado criativo. Em Salvador, já confirmaram presença profissionais da Adobe e Gol Linhas Aéreas. Além do time de feras da cidade, ainda haverá troca de experiências com designers de São Paulo e Pernambuco. O fundador da Design Culture, professor universitário e coordenador do curso de Design Gráfico da Ibratec (PE), Iran Pontes, estará ao lado de Ana Laura Gomes, Adobe Solutions Consultant, Adelino Mont’Alverne, coordenador do curso de Comunicação da Faculdade DeVry Ruy Barbosa, Flávio Santana, designer UX da Gol Linhas Aéreas (SP), Gabriela Masseto, analista de InBounding Market na Easy Crédito (SP), Liliam Cristina, da Wix Salvador, Lau Yamazaki, sócio-diretor de Criação da Nomad.ag, Erick Paz, sócio-fundador da Candiêro Comunicação, Bruno Moura, da Leiaute Propaganda, Félix Neto, professor da Faculdade DeVry Ruy Barbosa, Daniel Marques, professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Maurício Ramos, redator publicitário e humorista, Italo Coslop, designer e artistic producer, Carla Maciel, da Feira da Cidade, e de Edvaldo Melquíades Júnior, artista plástico e professor da União Metropolitana de Educação e Cultura.
Com oito horas de imersão, a DCEX terá um formato dinâmico para possibilitar o maior aproveitamento do tempo e ampliar o debate com os profissionais sobre Design Digital e Mercado de Trabalho Criativo. As atividades serão divididas em três modelos: as masterclasses são aulas ministradas no auditório por algum expert no assunto; as palestras são keynotes ministrados por profissionais reconhecidos no mercado; e os talks são painéis com profissionais sobre temas específicos. Para participar, é preciso garantir os ingressos. O primeiro lote já está à venda com preços promocionais. Para estudantes, os ingressos custam R$ 70. Para profissionais e demais interessados, o investimento é de R$ 100. Ainda há uma promoção exclusiva para grupos de amigos, cada um paga R$ 60.