A Samsung promoveu na última quinta-feira, 08 de junho, a ação “Unbox Art”, que oferece ao público a oportunidade de visualizar obras de artistas consagrados, como Vincent Van Gogh, Amedeo Modigliani, Hieronymus Bosch, Fernand Léger entre outros, por meio de projeção mapeada.
Para divulgar essa iniciativa, a fabricante instalou em 17 relógios de rua espalhados por pontos estratégicos da Avenida Paulista, artes digitais e impressas que convidam as pessoas a contemplar as obras em uma experiência única e interativa.
A ação, feita em parceria com a Leo Burnett Tailor Made, está integrada ao conceito global da campanha do Galaxy S8, “Unbox Your Phone”, que busca instigar os consumidores a desafiar barreiras e descobrirem novas possibilidades.
“Com essa ativação, queremos oferecer ao público a oportunidade de ver obras de grande importância para a história mundial, surpreendendo nossos consumidores ao mostrar que a arte também é sem barreiras e sem limites,” afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.