Assassins Creed Unity
Entretenimento

Tempo limitado: Ubisoft disponibiliza Assassins Creed: Unity em homenagem a Notre-Dame

Após a destruição da Catedral de Notre-Dame na última segunda (15), a Ubisoft se sensibilizou com um dos monumentos históricos mais importantes da humanidade e abriu o jogo Assassins Creed: Unity gratuitamente.

3 dias após a destruição da Catedral de Notre-Dame na última segunda (15), a Ubisoft se sensibilizou com um dos monumentos históricos mais importantes da humanidade e abriu o jogo Assassins Creed: Unity gratuitamente. Segundo a própria, todos os jogadores devem ter uma chance de experimentar a majestade e a beleza da Catedral.

Lançado em 2014, o jogo inicia em Paris no ano de 1789 às vésperas da Revolução Francesa e através da Irmandade dos Assassinos leva o jogador aos diversos momentos históricos que aconteceram na cidade, como a Segunda Guerra Mundial e o exército Nazista.

Junto a esta importante contribuição cultural e histórica, a empresa também anunciou a doação de € 500.000 para a reconstrução que até o momento já recebeu quase 1 bilhão de dólares.

Os fãs do game comentam que ele pode ser uma importante fonte para a reconstrução da Catedral devido a alta fidelidade do mapeamento 3D da estrutura e a qualidade de renderização.

Quem busca baixar Assassins Creed: Unity tem até dia 25 de Abril para fazer o download e jogar gratuitamente com acesso ilimitado através da plataforma da Ubisoft, UPlay. As intruções estão na página promocional Assassins Creed: Unity Notre-Dame Giveaway.

Clique aqui para comentar ( )