Udemy apresenta nova marca e identidade visual – Design CultureUdemy apresenta nova marca e identidade visual – Design Culture
Design

Udemy apresenta nova marca e identidade visual

Olá, pessoas!

A Udemy, marketplace global de aprendizagem e ensino online, anuncia nova marca e identidade visual ao mercado internacional. Milhões de estudantes e instrutores de mais de 190 países estão aprendendo novas habilidades e melhorando suas vidas através da Udemy. A nova marca articula melhor com a missão e visão da empresa, e usa um ampla espectro de cores vibrantes para refletir a diversidade de “backgrounds” e objetivos da comunidade Udemy.

Logotipo

Composto por dois elementos, um símbolo e o nome da marca. O símbolo é escrito à mão e é orgânico, para enfatizar as conexões pessoais que são feitas entre nossos alunos e instrutores. O nome da marca, criado com a prática fonte sans serif, é a estrutura e a essência que torna nossas conexões possíveis.

 

 

 

Evolução

A união

O símbolo refere-se à União, um tributo às milhões de conexões que são feitas entre alunos e instrutores em nosso Marketplace todos os dias. Os dois lados se juntam onde o conhecimento é compartilhado, resultando em movimento.

“Acreditamos que o aprendizado é a ponte entre o que você é hoje e o que quer ser no futuro, tanto na vida pessoal quanto profissional. Estarmos conectando estudantes com experientes instrutores por todo o mundo, essa é a visão da Udemy: criar uma possibilidade para que qualquer estudante encontre o professor ideal em qualquer lugar que ele esteja, independentemente de limites geográficos”, explica Dinesh Thiru, vice-presidente de Marketing da Udemy. “Milhões de pessoas ao redor do globo estão criando e aprendendo em mais de 60 idiomas em nossa plataforma. Estamos animados em apresentar uma nova marca que reflete essa diversidade e entusiasmo”, diz o executivo, ressaltando que melhorar vidas através do aprendizado é a nova missão da plataforma.

Paleta de cores

Representa a rica diversidade de cursos e da comunidade global. A cor primária, Durulova, recebeu esse nome em homenagem à pequena vila onde nossa história começou.As cores secundárias receberam seus nomes em homenagem a cidades emergentes de todo o mundo.

A promessa de marca

A promessa da marca, “Seja capaz”, é o compromisso com o mundo. Eles querem que todos se sintam capacitados a atingir suas metas, não importa onde eles tenham começado.

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, acesse o site da Udemy.

_

E aí, gostou da proposta? Comenta aí a sua opinião. ;)

Abraços!

Referências > https://about.udemy.com/pt-br/newbrand/

Clique aqui para comentar ( )