Última chance para inscrever-se no A´Design Award & Competition – Design CultureÚltima chance para inscrever-se no A´Design Award & Competition – Design Culture
A' Design Award and Competition

Última chance para inscrever-se no A´Design Award & Competition

Anteriormente, aqui no Design Culture, publicamos um artigo completo com uma convocação especial sobre a abertura das inscrições para o A´Design Award & Competition. 

Dessa vez, vamos dar um enfoque maior nos benefícios que a premiação pode lhe dar e te inspirar ainda mais a criar e submeter o seu projeto, de um jeito inédito por aqui. Portanto, fique atento no que vem a seguir.

Antes disso, é importante lembrar que o A´Design é a mais renomada premiação de Design do mundo com o objetivo de condecorar os profissionais de destaque na profissão.

A partir de agora você vai acompanhar o material que vai te inspirar a correr e se inscrever agora mesmo.

Para começar, veja o vídeo abaixo com uma coletânea de alguns dos trabalhos considerados gênios ganhadores do prêmio em 2016-2017.

Agora veja um pequeno clip da noite de gala criada para a entrega dos troféus e exposição dos melhores projetos apresentados. Só por isso, já se consegue ter uma ideia do clima e atmosfera da glamour conferida a quem chega lá.

Se você ficou encantado com o que viu acima, mas ainda não está convencido que essa chamada é para o seu Design, ganhe um pouco de inspiração nos trabalhos abaixo, todos participantes das últimas edições.

Loyly Sauna Pública e Restaurante

Loyly Sauna Pública e Restaurante

One Escritório Principal

Waterfront Liliac Club

Restaurante Raw

Restaurante Raw

Grotto sauna de pé

Jardim Zi – Clube do Chá

Jardim Zi – Clube do Chá

Centro de vendas Tai Chi

Centro de vendas Tai Chi

Centro de vendas Tai Chi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você se sentiu motivado agora e quer fazer parte desse universo dos melhores do Design não perca mais tempo, porque essa é a última chance de enviar o seu projeto. Registre-se aqui e submeta a sua obra prima até 28 de Fevereiro.

 

Clique aqui para comentar ( )