Um olhar vale mais que mil campanhas

Trabalhar com criação exige mais que a óbvia criatividade, tudo para que a campanha perfeita seja criada. Mas e quando o consumidor simplesmente poupa o trabalho de praticamente todas as áreas envolvidas para a criação de uma nova peça?

Foi o que aconteceu com a linha de maquiagem da tatuadora Kat Von D e sua consumidora, agora bem fiel, Madeleine Dunne. Ela sofreu um pequeno acidente e, aparentemente, o ponto que ela mais ficou chocada foi o fato de seu delineado ter ficado intacto. Na época, a moça chegou a postar em seu Twitter que sua maquiagem acabou escorrendo, mas que o delineado nos olhos permaneceram ali. Complementou ainda que nunca mais compraria outro delineador de qualquer outra marca.

Seus posts viralizaram e muitas moças entraram em contato simplesmente não acreditando que ela estava falando sério, mas a jovem manteve sua afirmação com um “eu tenho 100% de certeza sobre isso”.

Já vimos que vender produtos é coisa do passado, o que vale hoje em dia é justamente isso, permitir que o consumidor tenha uma experiência com sua marca (mas menos dolorida, rs). A consequência é que ele mesmo faça sua propaganda e, por ele ser “gente como a gente”, outros futuros consumidores acabam sendo persuadidos por um relato tão sincero.

 

Related posts

E-goi Lança Material Educativo Gratuito para Fomentar Estratégia de Dados em Empresas 

Ronaldinho Gaúcho publicou uma mensagem que deixaria de torcer para o Brasil, na verdade era uma campanha genial da Rexona.

Burger King® lança King Costela e faz agradecimento ao PROCON-SP