Cinema e Séries

Uma segunda chance para amar – a típica comédia romântica fofa e divertida

Em clima de despedida de 2019, nada melhor do que assistir um filme leve para acalmar o coração. Aproveite e assista com a Primepass!

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

“Uma Segunda Chance Para Amar” é um filme escrito pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson, que fez uma adaptação da famosa canção natalina de Wham!, “Last Christmas”, mas não em forma de musical, como seria o habitual, e sim no formato de comédia romântica comum.
O filme ainda tem em sua trilha sonora outras canções de autoria do cantor George Michael, que complementam as cenas, direção de Paul Feig, responsável por ”Missão Madrinha de Casamento” e estrelado pela queridinha do gênero Emilia Clarke.

Todos os clichês românticos encontram-se no filme, e isso não é algo ruim, pois o enredo dá o tom que o filme romântico natalino pede. Emilia Clarke, que tenta se desvincular de seu personagem em “Game Of Thrones”, consegue mostrar bem e entrega uma personagem engraçada porém forte quando necessário.

“Uma Segunda Chance Para Amar” é um filme que mesmo trazendo um enredo já conhecido, surpreende positivamente o telespectador.

Clique aqui para comentar ( )