Design

Xiaomi anuncia casinhas inteligentes com design futurista para gatos e cães

Com certeza você deve conhecer a Xiaomi, a empresa chinesa criada em 2010 que rapidamente tornou-se uma gigante na tecnologia. E, recentemente, a empresa ampliou o seu público oferecendo produtos inovadores e inusitados para um grupo bem diferente: casinhas inteligentes com design futurista para gatos e pequenos cães. Agora, a empresa poderá atender todos os integrantes da família, incluindo os bichinhos.

Fonte: Gizmochina

Chamada carinhosamente de Moester Spaceship Smart Pet Nest, a casinha inteligente com o formato de cápsula espacial possui várias funções bem legais. Conta com um sensor com tecnologia de bomba de calor semicondutora que permite a alteração automática da temperatura para a temperatura ambiente. Tem capacidade interna para 33 litros e suporta cãezinhos de até 4 quilos e gatos com até 8 quilos. Além disso, a casinha possui duas aberturas com 19 centímetro de diâmetro bem projetadas que facilitam a saída e a entrada dos bichinhos.

Fonte: Gizmochina

Outra função bem bacana é a função de refrigeração, especialmente para as pessoas que moram em regiões úmidas. Ativando esta função, o interior da casinha fica arejado evitando a condensação de partículas de água.

E não para por aí. Através do app da Moester SpaceShip, é possível controlar a iluminação, monitorar as atividades do bichinho, conferir as informações sobre o animal em tempo real e verificar relatórios de sono. O app também avisa se o bichinho fez as suas necessidades no interior da casinha.

Se você deseja adquirir a Moester Spaceship Smart Pet Nest para o seu bichinho ou para presentear, saiba que o lançamento está previsto para o dia 29 de setembro, na China. O valor será em torno de US$ 56. Infelizmente,  ainda não há informações de quando será lançado em outros países, incluindo o Brasil. Mas vamos manter o pensamento positivo de que em breve essas casinhas estarão disponíveis no território brasileiro para a alegria dos nossos bichinhos.

Clique aqui para comentar ( )