Notícias

Design Culture leva Curso de Redes Sociais a Salvador

O Design Culture, leva para o Nordeste o curso “Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital”. Após passar por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro formando mais de 250 alunos, o curso ministrado por Flávio Muniz, profissional de Marketing e especialista pela ECA-USP com extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles) chega a Salvador com conteúdo rico e com as últimas técnicas e estudos sobre Redes Sociais e Marketing Digital.

Clique aqui e se inscreva

A primeira cidade do Nordeste a Receber o Curso será Salvador no dia 13/05, a cidade foi escolhida por ser um grande centro do Nordeste, o que há uma necessidade de constantes capacitações, “Salvador é acolhedora, entusiasmada por marketing e comunicação digital e há um mercado que precisa de profissionais sempre capacitados”, disse Iran Pontes CEO do Design Culture.

Turma formada pelo Design Culture em SP

As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital, o curso traz uma abordagem teórica com uma metodologia extremamente prática e participativa além disso possui uma grande ênfase em Marketing Digital direcionando estratégias de comunicação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado, além claro de conhecer o público para uma eficaz estratégias de divulgação.

Realizado na TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 – Salvador e além de Coffee Break, o curso inclui Certificado, disponibilização do conteúdo de aula e a possibilidade de dividir em até 10x, além de um desconto especial para grupos. As inscrições com vagas limitadas, são exclusivas pela internet, para realizar sua inscrição, basta acessar: http://bit.ly/cursoredessociaisba

SERVIÇO

Próxima turma em Salvador: 13/05/2017
Horários: 09h-17h (Credenciamento às 08h)
Carga horária – 08 horas
Local: TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 Salvador .

Inscrições: Exclusivas pela Internet
Informações: contato: contato@designculture.com.br
Fones: (71) 98734-5973 – Liliam Cristina ou (81) 98828-1799 – Iran Pontes

EMENTA DO CURSO

Introdução as Redes Sociais –(MÓDULO 01)
O que são Redes Sociais
Diferenças redes sociais x mídias sociais
O relacionamento pessoal nas Redes Sociais
O relacionamento comercial nas Redes Sociais
Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje
Estratégias recomendadas para cada rede
A importância das Redes Sociais no mercado
Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil
Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais
Glossário (termos utilizados com frequência)

Conceito de Redes Sociais (MÓDULO 02)
Relacionamento > Engajamento
Brand Lovers (amantes da marca)
Brand Advocates (Os defensores da marca)
Relevância
Impacto X Conversão
Viralização
Transparência
Planejamento > Alinhamento

Marketing Digital – Dicas Valiosas nas Redes Sociais (MÓDULO 03)
Estratégias de Marketing nas Redes Sociais
Instagram Marketing
Facebook – Criação de Imagens Eficazes para Venda
Facebook Ads – Patrocinando campanhas de Sucesso!
Twitter – SAC 2.0 e o Advento do Periscope
Snap Chat – Engajando “Brand Lovers”

Snap Chat x Instagram Stories
Google Plus como ferramenta de SEO
Blog – Por que nada substitui o que é “seu”
SEO – Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais
Dúvidas, considerações Finais

Clique aqui para comentar ( )