Tecnologia

Programa Trade In facilita a vida de compradores do Galaxy S8 e S8+

Quem se impressionou com as vantagens do Samsung Galaxy S8 e S8+ e quer adquiri-los o mais rápido possível, ganhou uma vantagem, que oferece condições especiais de pagamento. A empresa fez uma parceria com a Trocafone e lançou o programa Trade In, permitindo a troca de aparelhos usados para a compra dos novos.

De acordo com a empresa, o cliente vai poder comprar uma parte do valor de qualquer um dos aparelhos, que estão na fase de pré-venda nas lojas da Samsung. Depois que as vendas, de fato, tiverem início, o produto da troca será avaliado para, assim, acontecer o Trade In.

À princípio, o comprador precisa ver se o aparelho que vai servir como moeda de troca é compatível com o programa Trade In. Para tanto, o cliente deverá ir a uma Loja Samsung e conferir os modelos participantes. Se o produto estiver na lista, a pessoa deve levar o aparelho para uma análise na loja.

Um representante da Samsung vai avaliar o valor de acordo com indicadores, como ano de lançamento, marca, modelo e danos que o aparelho possa ter. Depois do processo de análise, o comprador receberá o crédito para usar com o valor negociado para adquirir seu novo smartphone.

Os novos modelos

Os Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão às lojas do país a partir de 12 de maio em três cores: ametista, preto e prata. Fabricados no Brasil, os preços sugeridos são de R$ 3.899,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.

Os destaques para os novos smartphones são o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente do dispositivo, eliminando as bordas e permitindo imersão total, com imagens em altíssima resolução e sensores biométricos com reconhecimento de íris e de impressão digital.

Além disso, o lançamento dos novos aparelhos traz uma outra novidade: Bixby, a assistente de Inteligência Artificial da Samsung, será integrada pela primeira vez a um celular e vem com um botão. É um sistema inteligente, dinâmico, aprende com os hábitos do usuário e auxilia o dono nas tarefas diárias do smartphone. Exemplos disso é no compartilhamento de fotos, tradução de textos, ouvir músicas, entre outros momentos.

Clique aqui para comentar ( )