Inspirações

05 bons motivos para agradecer ao cliente

Sr. cliente, às vezes (sempre) o senhor nos pede descontos ou solicitações de última hora e com urgência, mas, seguem 05 motivos para agradecer:

1- Você nos inspira a estudar cada vez mais as ferramentas e conceitos

1

2- Posso trabalhar com o que gosto (e no jeito que gosto)

2

3- Sim o senhor nos paga

3

4- E inclusive adiantado

4

5- E para fechar, simplesmente pelo fato de você ter me escolhido para desenvolver o projeto

5

=p seu lindo

6

 

Agradecimento especial aos leitores do Design Culture que declararam todo seu amor e agradecimento pelo cliente com sugestões para o artigo :)

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.