Inspirações 5 Tendências que não deram certo em 2012.

5 Tendências que não deram certo em 2012.

Por Design Culture

Olá, pessoal! Já estão sabendo das tendências que não deram certo em 2012? Dá uma ligadinha nesse post aqui e veja o que não deu certo em 2012! Timeline do facebook, computadores Tudo- em-um, A volta por cima do Blackberry, TV’s 3D e Jogos e aparelhos mais baratos

Bem, começando pela febre dos últimos anos, o facebook. Mark decidiu mudar a timeline dos usuários, colocando as postagens dos mesmos numa infeliz sequência de “zigue-zague”, que não foi muito aceita pelos usuários.
ted-2

A volta por cima do Blackberry foi muito mal recebida. A empresa, RIM, a que fabrica os blackberry’s sofreu com o fracasso do seu sistema operacional, o blackberry 10. Com seu público-alvo, que são executivos 2013 não será um ano bom, pois os mesmo irão migrar para sistemas mais sofisticados como, por exemplo, Iphone ou o do Samsung Galaxy S3.

Os computadores sem torre/gabinete, que unem na tela todos os dispositivos chegaram como tendência em 2012, mas suas vendas não corresponderam as expectativas. HP, Dell, entre outras marcas, ainda apostam-nos Tudo-em-um, mas em 2013, usuários seguirão sem empolgação com esses aparelhos.

 

 

ted-3

 

O ano começou com o mercado apostando alto nas TVs 3D. O problema é que ela é muito cara e ainda tem problemas, como os óculos pesados e a falta de conteúdo em três dimensões. Segundo a revista Exame, apenas 3% dos lares americanos têm TV 3D, um número que deve ser ainda menor no Brasil.

ted-4

O Governo falou muito em incentivos, desoneração de impostos, mas isso não significou uma redução significativa em aparelhos, como tablets e smartphones e em jogos de videogame. Em 2013, esperamos mais engajamento por parte das empresas, menos falatório e preço baixo de verdade.

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail