Marca investe na plataforma de músicas por streaming, febre entre os jovens, com playlists voltada para corredores e ciclistas
Cada vez mais conectada com o público jovem, a Oakley agora também está presente no Spotify, maior serviço de música por streaming do mundo. Nele, é possível ouvir, gratuitamente, duas playlists montadas especialmente para quem curte pedalar ou correr. Com isso, a Oakley se torna a primeira marca esportiva a ter um canal voltado para o público brasileiro.
Ao utilizar a plataforma, a marca pretende, segundo Roger Alghrimm, diretor de marketing da empresa, criar uma relação mais próxima do cliente. “A Oakley sempre esteve muito próxima à música e aos esportes, e esta foi uma forma de compartilharmos essa paixão com nossos fãs. Além disso, um dos objetivos da campanha ‘One Obsession’, lançada no começo deste ano, é estreitar o relacionamento da marca com os jovens e identificamos o Spotify como um ótimo canal para isto, visto que 38% dos usuários têm entre 18 e 24 anos”, explica Alghrimm.
Em breve, novas listas serão adicionadas no canal, de acordo com as campanhas promovidas pela Oakley e os períodos do ano. Para acessar, basta criar uma conta no Spotify, utilizando seu e-mail ou perfil no Facebook.
Clique aqui para acessar a playlist de corrida e aqui para dar o play na de pedalada. Quem quiser embedar o conteúdo basta utilizar o Spotify Play Button.
SOBRE A OAKLEY
Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líderes em design de produtos e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 750 patentes, a Oakley é uma união de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados em usar o design e a inovação para criar produtos e experiências que inspirem grandeza. Esta filosofia fez com que a Oakley se tornasse uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os principais atletas mundiais dependem para competir no nível mais elevado possível.
A Oakley é conhecida pela sua High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica incomparável e precisão com resistência aos impactos e proteção UV, incorporada em todos os óculos de sol, de grau e de proteção premium da marca. A Oakley estende a sua posição como marca mundial líder em óculos esportivos para os acessórios e artigos de vestuário. A Oakley possui algumas linhas de produtos femininos e masculinos destinadas aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Maiores informações disponíveis no site www.oakley.com.
SOBRE SPOTIFY
Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.
O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de assinantes pagantes.
Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.
Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse: www.spotify.com
Outras informações: Para mais informações ou contato com nossa equipe de PR, escreva para press-br@spotify.com ou ligue para (11) 4873 – 7921.
Contatos de Imprensa: Concept PR
Juliana Medrano
(11) 4095-2915
Juliana.medrano@conceptpr.com.br