Notícias Coréia do Sul Investe pesado em divulgação de Star Wars VII

Coréia do Sul Investe pesado em divulgação de Star Wars VII

Por Tathiane Avila

 

Oi gente eu estou de volta hoje e vim falar sobre o lançamento de alguns filmes, principalmente na Coréia do Sul (tah-da!).

Em 2012 um artista coreano chamado PSY, fez grande sucesso mundial ao lançar uma música chamada Gangnam Style e para os fans de Korean Pop ou K-pop esse foi um “boom” para chamar a atenção de vários novos espectadores para a música que já faz muito sucesso há muito tempo. Mas porque eu estou falando disso? Então, na Coréia do Sul se você quer que o seu produto faça sucesso coloque um cantor ou ator que seja muito admirado e faça sucesso no país e pronto seu produto está vendável. “Ah, mas isso também acontece por aqui.” Então, acontece, mas tecnicamente em escala bem menor. Lá é muito comum um cantor lançar um vídeo-clipe com uma música muito bem elaborada, coreografias e etc, somente para vender ou divulgar um produto ou serviço.

 

Recentemente o grupo EXO lançou um vídeo intitulado Lightsaber para ajudar a alavancar a bilheteria do filme StarWars VII: O despertar da força o vídeo já está com mais de 6 milhões de visualizações e em uma apresentação ao vivo o grupo também usou sabres iluminados em sua coreografia.

Porém, não é a primeira vez que isso acontece… Para os filmes do Quarteto Fantástico, Tartarugas Ninja e a animação Frozen os cinemas sul coreanos também investiram pesado em divulgação. Abaixo seguem os vídeos que foram lançados por eles. Eu vou ficando por aqui e nos vemos no próximo post! o/’

Divulgação do Filme 4º Fantástico

 

Divulgação de Frozen

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail