Design Outdoors que valem o espaço que ocupam

Outdoors que valem o espaço que ocupam

Por William Lucatelli

Mensagens curtas e objetivas. Tem-se como regra por muitos durante o processo de criação de um outdoor. São dispostos em locais com alta visibilidade mas que geralmente proporciona apenas uma leitura rápida. O objetivo é impactar o público, obviamente, e a proposta de um “billboard” dispõe uma gama de possibilidades para os criativos porem a mão na massa.

São diversos os fatores a se considerar quando se trabalha com esse tipo de mídia externa. Fatores que, se levados em conta durante o processo criativo, podem contribuir para a elaboração da proposta. Posicionamento, localização, substrato, tipo de impressão, tamanho, entre outros. São elementos que possibilitam as mais diferentes formas de apliques. Para inspiração, segue alguns outdoors bem pensados.

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail