Publi e MKT

A Turma da Mônica agora tem Twitter

Se o céu é o limite, por que a Turma mais querida ever ficaria presa nos gibis? Pronta para produzir vários memes, a Turma da Mônica agora está oficialmente no Twitter e já se apelidou de #TurmadaMêmica.

Mas por que “oficialmente”?

Porque por mais que a criação de Maurício de Sousa tenha feito sua conta na última semana, a internet já se antecipou faz tempo. Quem não conhece o famoso “ata”?

O meme acima é originário da seguinte capa:

Viralizado rapidamente, até a “Mônica original”, filha do criador da Turma, entrou na onda:

Tal meme foi a porta de entrada para diversos outros, por exemplo:

Algumas também renderam memes com duplo sentido e conteúdo adulto, o que não agradou o criador da Turma, afinal, poderia chegar nos mais novinhos. Mesmo assim, todos os tipos continuaram circulando pela web, mas agora a Maurício de Sousa Produções bateu o martelo com o seguinte diferencial: “já que é para virar meme, vamos virar direito!”. E assim criaram o perfil no Twitter.

A estratégia é clara, se aproximar ainda mais da galera da internet, principalmente do Twitter, rede social em que geralmente nasce toda zoeira. Com apenas dois dias, a conta já soma mais de 120 mil (!!!) seguidores.

Para isso, a Turma promete entregar bastante conteúdo para a galera da zoeila, como diria Cebolinha. Logo no primeiro tweet, ela mostrou para o que veio:

E se o objetivo é tomar a internet, essa relação promete não acabar tão cedo…

Clique aqui para comentar ( )