Fotolia

Adobe lança boneco falante que opina em tudo: o Diretor de Arte

É comum encontrar profissionais criativos que adoram action figures. Super-heróis, vilões, criaturas mágicas, robôs e muitos outros tipos. Para inverter um pouco as coisas, a Adobe resolveu lançar um boneco que é a sua cara… se você, que está lendo, for um diretor de arte ou designer gráfico. Conheça o Hovering Art Director!

Clique aqui e receba 1 mês de assinatura grátis + 5 imagens em altíssima resolução da Fotolia, o banco de imagens da Adobe. Todos os grandes profissionais trabalham com Fotolia. :)

Utilizando o esteriótipo de tatuado, camisa com padrões e segurando um saudoso copo de café ao estilo Starbucks, o Diretor de Arte caminha pela agência soltando frases como “Confie em mim, você vai me agradecer quando estivermos em Cannes” “Os anos 90 ligaram, e querem o drop shadow de volta”.

Tudo faz parte de uma campanha da Adobe, que criou o action figure baseado na imagem lendária de um diretor de arte moderno. Ele vem com 20 frases pré-prontas, já gravadas e que você poderá usar para criticar o layout do coleguinha.

 

A campanha é uma criação da agência Achtung! Mcgarrybowen.

O que você costuma ouvir dos diretores de arte na sua agência? Conta aí nos comentários!

Clique aqui para comentar ( )